segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Vicky Cristina Barcelona

Estive a trabalhar em Barcelona durante o período em que Woody Allen filmou em Barcelona. Um dia, chegado a casa, perto do Passeo de Gracia, vindo da Casa Maternita, a Patrícia disse-me que Woody e o seu elenco andavam pelos lados do Bairro Gótico... Apesar de podre, após ter feito una Guardia, corri Ramblas abaixo com esperança de dar de caras com Scarlet Johansson. E dei... Fiquei impávido e sereno, sem palavras e depois acordei. Enfim... Não tive esse prazer, mas se tivesse tido, ficaria impávido e sereno e depois acordava, num minimalismo repetitivo próprio da minha imaginação.
No Sábado passado fui ver o filme a convite de uns amigos e confesso que gostei muito... Estamos novamente na fase maníaca da bipolaridade de Woody Allen. Um regresso à cinematografia psicanalítica. Muito BOM... Confesso que o penúltimo filme, já lá vai quase um ano, deixou-me deprimido... Não fosse a boa companhia e tinha-me suicidado ali mesmo. ;)
"Feromonas para fora do ecrán" , foi a melhor definição que já ouvi para definir Javier Bardem. Ih ih ih... |Sempre adorei o seu senso de humor e a inteligência dos seus comentários.|

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentem o que vos apetecer. Viva a liberdade de expressão!