quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

I miss you.

I miss you. Recordo-me de ti dos tempos de infância. Na verdade, são os melhores momentos dos quais me recordo de ti. Lembro-me de ti nova, fresca e vários anos à frente da tua época. Sempre foste muito engraçada, mesmo quando por vezes não o eras... Á medida que foste envelhecendo confesso que alguns traços da tua personalidade me irritavam, mas sempre tive um carinho muito especial por ti, desde criança... Ainda estou à espera dos presentes prometidos ano após ano, algo que sempre me deixou com imensa graça, porque na realidade o que interessava era mesmo a intenção e tu sempre foste uma pessoa cheia de boas intenções... Tenho saudades tuas, principalmente das recordações que guardo dos teus verdes anos... Guardo na memória muitos episódios, do teu bom gosto, da tua bondade, do carinho que tinhas pelos pequenos pormenores, pela tua dedicação aos outros... Lamento se alguma vez te falhei... Até sempre Nanda.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentem o que vos apetecer. Viva a liberdade de expressão!