sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Feliz Ano Novo Happy New Year 2009

Dos muitos desejos que tenho para 2009 e confesso que já fiquei um pouco apreensivo pelo discurso pessimista de ano novo de sua excelência - o PR de Portugal - aquele que é mais intrínseco e sincero para mim é a Paz... Paz nas relações interpessoais e Paz a uma escala mais global entre os vários povos do Mundo. Seria tão fácil atingirmos a Paz e Harmonia nas relações que estabelecemos uns com os outros se não fossemos por vezes, tão cáusticos, complicados e mesquinhos... onde eu também me incluo. Não obstante, sempre que me apercebo da minha estupidez natural tento parar para pensar e esbofetear-me internamente. Sei que é difícil e por vezes nem sequer temos a percepção de quão bélicos estamos a ser... mas a verdade é que lixamos por vezes a Paz Mundial desde a pequenina Paz nos nossos lares que por vezes não é atingida... Assim e para terminar, neste momento Zen do dia, desejo Paz, Harmonia e Felicidade a todos aqueles que a merecerem... Os que não merecerem, bem... esses podem ir a La Mierda. ;) Bom Ano

P.S: Para todos os seres humanos com quem não tive conflitos durante o ano de 2008 - Bem Hajam
P.SII: Para todos os seres humanos com quem tive conflitos durante o ano de 2008 - Bem Hajam e se a culpa foi minha - Desculpem qualquer coisinha... Se não foi... Aceitam-se pedidos de desculpa!

1 comentário:

  1. Viva o bed-in Yoko-John!

    Ainda haverá quem os faça? Por gosto, não por desemprego ...

    (black humor!)

    ResponderEliminar

Comentem o que vos apetecer. Viva a liberdade de expressão!