quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Porra que está frio.

Sempre me irritou esta nossa mania humana de nunca estarmos contentes com o tempo que nos brinda. No Verão é porque está calor e reclamamos, no Inverno é porque está frio, chuva e vento e reclamamos. Na Primavera é porque o pólen anda no ar e reclamamos que temos alergias. No Outono as folhas caiem e começam as primeiras chuvas e reclamamos... Ou seja nunca estamos contentes e temos sempre motivo de conversa quer de café, quer de corredor, de paragem do autocarro, de elevador, de cabelereiro, whatever... Mais grave, conversa de Telejornal quando não existem mais notícias interessantes... Há sempre um alerta amarelo para fingir que estamos a passar algo de muito diferente e que nunca ocorreu nos Invernos passados... Tudo uma grandessíma treta. Isto tudo para dizer que raramente eu falo do tempo onde quer que seja... Até hoje, em que tive que ir há bocadinho à rua e pude-me aperceber que desta vez os metereologistas não andaram com as tangas do costume... É que realmente está um FRIO DO CATANO. Um daqueles frios polares que só vivenciei nas minhas viagens para o leste da Europa... Hoje senti-me um verdadeiro URSO POLAR. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentem o que vos apetecer. Viva a liberdade de expressão!