domingo, 11 de janeiro de 2009

5000

5000 visitas neste meu blogue. É motivo de orgulho... ou não, já que muitas das registadas terão certamente origem no IP do meu Mac numa atitude narcisista e obsessiva de revisor pidesco à procura de erros ortográficos ou de sintaxe... Somente esses, já que este é um blogue democrático e pode-se dizer FODA-SE sempre que nos apetecer. Deitei-me na cama há cerca de 5 minutos, desfolhei a Photo especial amadores de 2009, desliguei o globo luminoso da minha mesa de cabeceira e deixei a memória vaguear por outros tempos. Apesar de excepcionalmente cansado não consigo deixar de pensar em tudo o que me rodeia e no que vou perdendo à medida que areia se escorre entre os meus dedos. Apesar de expectante e do prognóstico já há muito estar traçado no meu espírito esta semana foi especialmente dura para mim e ainda não quero acreditar que também tu já partiste... Continuo a pensar em todas as malandrices que te fiz e como sempre (parafraseando a minha irmã) foste tão minha amiga. Lamento não ter estado mais tempo presente nestes últimos tempos, mas o ritmo alucinante que esta sociedade nos impõem, por vezes afasta-nos do que é realmente importante. Prometo que este foi o último post onde te relembro, na realidade as memórias boas (algumas más) são aquilo que perpetuam a tua existência. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentem o que vos apetecer. Viva a liberdade de expressão!