domingo, 18 de janeiro de 2009

The GodFather.

Confesso que não sei por onde começar.  Nem sei se quero na realidade começar. Como já escrevi no meu Hi5 "Estou realmente fartinho de certas MERDAS enquanto há pessoas a passar fome e a morrer por esse Mundo fora", sei que isto parece conversa de Miss Mundo à espera de uma coroa e ceptro falsos para disfarçar toda a estupidez que emana pelos poros da maioria das concorrentes (Óbvio que há excepções), mas estou realmente fartinho de certas MERDAS e ao contrários das cabeças de porco na fotografia quando me tentam sodomizar sem A RAZÃO do seu lado eu pura e simplesmente não me ponho a rir com a cabeça cortada. Porquê ? Porque não sou falso e não sou capaz de falar de uma pessoa nas costas sem antes lhe ter dito tudo o que penso nos olhos... Naturalmente que esta postura me traz alguns dissabores e provavelmente se fosse cínico e hipócrita chegaria muito mais longe... MAS PELO MENOS DURMO COM A MINHA CONSCIÊNCIA LEVE SOBRE A ALMOFADA. Good Bye.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentem o que vos apetecer. Viva a liberdade de expressão!