segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

tertúlia cor-de-rosa

Eu não vejo televisão... ou melhor, confesso que nos últimos tempos tenho visto alguma televisão, tendo eleito os contemporâneos como o meu programa nacional e algumas séries que passam no canal Fox. De resto, esta só é ligada para as minhas crias verem dvds e ocasionalmente os canais Disney e Panda e para as minha sessões de HomeCinema e PS3 (ultimamente com o Buzz) onde jogo com o pseudónimo rmc1975. Esta brilhante introdução só para comentar que inadvertidamente num horário que não me é habitual em casa liguei a televisão na altura da Tertúlia Cor-de-Rosa e fiquei impressionado com tanta maledicência em tão pouco tempo. Assim, a minha ideia fica no "ar", gostava de ver um programa da tertúlia cor-de-rosa onde as vítimas fossem os próprios... Tanta papel higiénico haveria de ser gasto para limpar a porcaria que deveria dali vir... Sim porque podres há em todo o lado e aquele grupinho deve ser do melhor.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentem o que vos apetecer. Viva a liberdade de expressão!