quinta-feira, 3 de maio de 2007

Spiderman Spiderman


Fui hoje ao "Fonte Nova" ver a estreia mundial do Spiderman 3. Parecia o "África Minha" dos filmes da Marvel. Nunca mais acabava. Confesso que para o final já estava a ficar um bocado saturado. Gostei da metade final do filme. Gostei do Spiderman mauzão. Muito mais real. Aquela figurinha do Toby Maguire com ar de bonzinho a toda a hora já me começava a irritar. Pior foi quando o miúdo despertou para o mundo e se tornou mauzinho. Mais real portanto. Acho piada ao Spiderman. Não suporto o Superman. E adoro o Batman. Aliás é o meu personagem favorito. Gosto daquele ambiente Gótico. Até os vilões são mais interessantes. E muito mais real também. Qualquer um pode ser o Batman, agora o Superman e o Spiderman estão reservados para aliens ou para tipos que cairam por azar nos bastidores do Aracnofobia. Enfim, já estou em casa agarrado ao computador depois de uma belissíma refeição no Ao Kilo... Picanha e Maminha, há lá nada melhor...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentem o que vos apetecer. Viva a liberdade de expressão!