segunda-feira, 21 de maio de 2007

Lunes. I hate Lunes.


Como prometido vou colocando algumas imagens da minha casa temporária. A porta de entrada e o hall. Período modernista no seu melhor. A seguir a Gaudi todos os arquitectos queriam fazer coisas semelhantes. Eu disse algures atrás pós-modernista... I was wrong. É mesmo modernista.
Estou a ficar elegante a olhos vistos. Daqui um pouco ainda penso que tuberculizei... Mas não. É mesmo exercício físico e prevenção cardiovascular. É impressionante como em Lisboa enfio-me no carro por tudo e por nada e aqui ando a pé kilómetros a fio. Bem, a cidade também é mais ou menos plana. Seja como fôr estou a ficar com o peso ideal. Hoje antes de ir para a maternidade fui ao Hospital Clinic tratar do cartão de identificação pessoal. Foi no próprio dia, tirei a fotografia e voilá - cartão de identificação. Cheguei à maternidade e voilá - um cacifo pessoal... EU SÓ VOU ESTAR AQUI UM MÊS. Não sei se me entendem. São estas pequenas diferenças de organização que fazem um país entrar nos G8. Claro, que existem muitos outros problemas, nem tudo são rosas. Barcelona é a cidade mais cara da Europa em questões imobiliárias. Os jovens não conseguem comprar casa. E os que consegue têm 80% do seu rendimento "hipotecado" ao banco. Daí a manif onde eu me "envolvi" ontem. Bem, meus amigos, agora vos deixo porque tenho "milhentas" coisas para estudar. Hasta luego.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentem o que vos apetecer. Viva a liberdade de expressão!