sábado, 5 de maio de 2007

One more year.


Hoje faço anos. Nothing special. Confesso que não ligo muito a aniversários. Incluindo o meu naturalmente. A realidade é que faço mesmo anos - 32 - para ser mais exacto. Não gosto de organizar festas de aniversário. Aliás, nem me ocorre organizar. É daquelas coisas que gostaria que me organizassem. Uma festa-surpresa seria interessante. O facto de ter que ser o próprio a organizar a sua própria festa de aniversário não me dá prazer. Se é para nos sentirmos especiais, então que nos façam sentirmos mesmo especiais - nada melhor que uma festa surpresa. Nunca tive nenhuma. Mas já organizei algumas. E posso garantir que é um previlégio muito grande ver os olhos de alguém brilhar. A última festa surpresa a que fui, não foi de aniversário, mas foi muito agradável. Primeiro, porque a homenageada é uma pessoa de quem eu gosto imenso. E depois porque foi um momento ver o ar de surpresa e de agrado ao ver-nos todos ali escondidos no escurinho à sua espera.
Acabei de ir buscar os meus filhotes a casa da mãe e vamos almoçar os três. Ainda não pensei bem onde, mas certamente a um sítio cool, que os meus filhos são exigentes.
P.S: Estou de saída de banco e prestes a precisar de reanimação, but, what a hell... Dormir é uma perda de tempo!

1 comentário:

  1. Rui, Acabei de ver o teu post no Blog. Realmente sou um amigo do caraças, nunca me lembro quando fazem anos.....Olha UM GRANDE ABRAÇO deste teu amigo...

    E já agora, TÁS VELHO ehehehehe :)

    Muitos parabéns

    Nuno Gouveia

    ResponderEliminar

Comentem o que vos apetecer. Viva a liberdade de expressão!