sexta-feira, 18 de maio de 2007

A la pie.


Olá meus amigos. Estou certo que vou emagrecer uns kilitos em Barcelona. Continuo com o risco imposto pelos "nuestros hermanos" em não almoçar. Ando desconfiado que os tipos se piram rasteiramente sem que eu perceba, vão comer, e eu ali enclausurado no gabinete de ecografia. Mas eu descubro... ua ha ha ha. O estágio está a ser bueno. Como já vos disse estou numa casa pós-modernista no centro de barcelona, ao lado da praça Tetuan, a 500 metros do Passeo de Gracia e a uns 800 metros da Plaza Cataluna. Apanho o 7 todos os dias até chegar à zona universitária, onde fica a Casa Materninat. Tenho tido a companhia de uns miúdos com trissomia 21 que devem andar numa escola especial ali perto. Vão sozinhos, autonomamente de autocarro e parecem-felizes por estar vivos. Isto, naturalmente faz-me pensar e reflectir na nossa postura algo eugénica que adoptámos hoje em dia com os rastreios pré-natais, diagnósticos pré-natais e no final a interrupção médica de gravidez.
Mas isso são outras estórias e reflexões.
Hoje regressei a pé do hospital universitário até a minha casa temporária, demorei uma e meia, descia a diagonal, virei no passeo de gracia, parei no Starbucks e desembolsei um euro e 35 cêntimos para beber um expresso... Aliás... estou desgraçado com o preço dos expressos aqui... Eu que bebo no mínimo três diários.. e continuei até a minha casa, 2 planta, 2 casa, onde estou neste preciso momento a escrever... para ir dormir uma siesta. Na próxima terça-feira estou de Guardia... que é como quem diz... Urgência.
Agora. A la siesta.
Hasta lunes.
Que no fim-de-semana no lo creo que va escrevir por aqui.
P.S: Vou-vos colocar umas fotos de mi casa aqui... Vão adorar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentem o que vos apetecer. Viva a liberdade de expressão!