sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

se me amas porque não me amas?

Se me amas porque não me amas,
Se me amas como deixaste que me esquecesse de ti,
Se me amas porque me apagaste da tua memória,
Se me amas porque partiste sem avisar,
Se me amas o que te levou a soprar a vela da chama eterna,
Se me amas porque fechaste os olhos aos meus,
Se me amas porque afastaste os teus lábios e negaste-me o beijo da reconciliação,
Se me amas porque rasgaste o diário da nossa paixão,
Se me amas porque apagaste as fotos das nossas memórias,
Se me amas porque não resististe às tempestades que nos queriam levar,
Se me amas porque deixaste de ouvir as nossas músicas,
Se me amas o que te leva a desejar que eu não te ame,
Se me amaste porque não me amas mais,
Se me amas porque não me amas?




Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentem o que vos apetecer. Viva a liberdade de expressão!