Google+ Followers

domingo, 24 de fevereiro de 2013

23 de Fevereiro de 2013

Boa noite 23 de Fevereiro de 2013. Espero que estejas contente por estarmos todos cheios de frio. Hoje foi um dia e noite em cheio. Vou-me deitar agora e sonhar com o Sr. Piscine, Pi para os amigos. Adorei o filme, dos melhores que já vi ultimamente. Em uníssono estou viciado no último disco de Nick Cave & The Bad Seeds. Estou também a ler se isto é um homem, de Primo Levi. A ler a passo de caracol, já que não é um livro fácil. À medida que vou avançando no livro vou vendo os locais em Auschwitz-Birkenau por onde passei. Muito duro. Well, vou-me deitar que são 3 da manhã e não tenho nada de muito importante para contar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentem o que vos apetecer. Viva a liberdade de expressão!