sábado, 14 de julho de 2007

I love Macintosh


Hoje foi um dia social. Não fiz nada do que tinha programado em termos de produção intelectual. Almoçei com os papás, mana e sobrinha, vim à tarde para casa para estudar mas acabei por dormir una siesta... vi o 5º episódio dos X-Files 1ª série... e fui jantar a um restaurante fantástico, que não conhecia, chamado "Adega das Gravatas", ali para os lados de Carnide. Cinco estrelas... As entradas fantásticas, a vinhaça óptima, o naco de novilho na pedra fantástico e a sobremesa de chorar por mais. Foi um jantar de homens... só disparates à mesa portanto. Infelizmente amanhã é dia de trabalho, senão era mesmo com eles que eu ia para o bairro alto. Mas, sou um homem responsável... Ás vezes de mais.
Bom, como podem constantar a fotografia do meu MacBook não tem nada a ver com o resto do texto. Mas também nem sempre temos que ser coerentes. Seja como fôr foi só para vos mostrar o terminal onde eu costumo escrever estas coisitas. É lindo não é. Adoro tudo o que venha da Apple... Sou um fã incondicional... Estou ansioso por meter as mãos no iPhone.
Enfim, achei que devia dizer isto e agora vou para o meu merecido descanso que amanhã é dia de festa grossa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentem o que vos apetecer. Viva a liberdade de expressão!