sábado, 21 de julho de 2007

1000


Olá meus amigos. Ultrapassámos a barreira psicológica dos 1000. Fiquei impressionado com o número de pessoas que já vieram ao meu blogue. Comprovam-se assim a falta de sanidade mental e excesso de tempo de cerca de 1013 pessoas que perderam o seu tempo a ler as minhas trivialidades. De qualquer maneira "de médico e de louco todos temos um pouco". Confesso que a cereja em cima do bolo seria as pessoas colocarem mais comentários... decentes, com nível, repletos de educação... à antiga portanto. Just Kidding. Podem dizer as merdas que quiserem, depois eu decido se publico ou não. Apesar da minha boa vontade, a realidade é que não me apetece ter o meu blogue pessoal, com a minha carantonha escarrapachada, a ser alvo de mensagens obscenas... Assim, liberdade de expressão mas para quem assume os comentários e não se refugia atrás do anonimato. Democracia só depois de eu ler o comentário (uhm, cheira-me a censura)... Assim pelo menos está coerente com a quantidade de atentados à liberdade individual que se tem verificado no nosso país.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentem o que vos apetecer. Viva a liberdade de expressão!