sexta-feira, 13 de julho de 2007

Hoje foi dia de festa.


Hoje foi dia de festa. Senti paz e serenidade. Estive em sintonia completa com as crias. Senti-os felizes e senti-me muito feliz. Perco-me nos seus olhos. Percorro cada milímetro cúbico das suas almas e inspiro-as. Faço parte deles assim como eles fazem parte de mim. Por eles faço tudo. Até ter que levar com o Noddy. Não suporto o Noddy... irrita-me aquela personagem asneirenta e sempre desculpável. As únicas personagens que acho piada são os vilões... os duendes. É impressionante como os criadores de desenhos animados são mais obscuros do que nós pensamos. Se olharem com atenção decerto descobrirão que um dos duendes tem todo o fenótipo de alcoólico, faces rosadas, pensamento lentificado e bochechas edemaciadas. O outro, no mínimo é heroínodependente, anorético, sulcos faciais e com ar de arrumador de carros. As outras personagens também são no mínimo bizarras... a ursa teresa, uma verdadeira ursa mimada; a macaca marta é insuportavelmente egoísta... Isto para dizer só muito amor me permitiria ver esta cambada do noddy e companhia quase diariamente.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentem o que vos apetecer. Viva a liberdade de expressão!