sexta-feira, 20 de julho de 2007

Gostos e Desgostos


Então é assim. Gostos e Desgostos:
- Detesto abusos de confiança;
- Odeio arrogância e prepotência;
- Não gosto de complexados, daqueles de inferioridade, que os leva precisamente a agir de forma inversa, como se fossem superiores;
- Detesto peixe-espada;
- Irritam-me algumas caixas no Continente que me obrigam a tirar as compras de dentro do cesto;
- Adoro as caixas do Pingo Doce, que para além das tirarem dentro do cesto, arrumam-nos nos sacos de plástico;
- Gosto de pessoas sinceras e frontais;
- Gosto de piadas secas; Adoro non-sense;
- Detesto Bela Bartok
- Odeio pulgas, mosquitos, melgas, aranhiços e toda a panóplia de bichos que deixem babas no corpo;
- Detesto sentir-me cansado;
- Detesto fazer algo errado ou não conseguir fazer algo a que me proponho;
- Não suporto injustiças;
- Fico muito triste quando sinto que sou a segunda escolha;
- Odeio o Algarve em Agosto
- Irritam-me as escolinhas dos miúdos fecharem em Agosto obrigando-me a tirar férias em Agosto;
- Adoro o Seinfeld, X-Files, Batman, Quentin Tarantino, U2, Jazz e fast-food às vezes;
- Adoro tudo o que seja electronico;
- Adoro o Matrix
- Amo os Apple Macintosh
- Deteste a Microsoft, o windows e consequentemente tudo o que seja PC
- Irrita-me pessoas que falam sem conhecimento de causa
- Detesto hipocrisias
- Abomino falta de liberdade, sobretudo a de expressão;
- Sou fã da visão; aliás fiquei assustado com a visão desta semana;
- Tenho medo dos abusos de autoridade;
- Tenho medo de pessoas manipuladoras;
- Tenho medo das pessoas com medo;
- Adoro conduzir depressa; So acordo acima dos 150 km/h;
- Adoro mercedes;
- Adoro porsche;
- Adoro produtos de contrafacção e tudo o que seja cópia pirata;
- Adorava rádios-piratas;
- Adoro pessoais liberais e livres de espírito;
- Detesto Ice Tea
- Detesto açucar no café
- Adoro fumar
- Adoro viajar
- Adoro rir
- Adoro dizer disparates
- Adoro fazer os outros rirem
- Amo os meus amigos, poucos mas bons
- Adoro BD
- Adoro Lagos
- Adoro relogios e perfumes
- Ja sei que ninguem vai ler isto
- Sao linhas a mais
- Foi de proposito
- Adoro sexo
- Aliás, quem não gosta, se até os insectos gostam
- Ok, os organismos unicelulares não gostam.
- Adoro agua com gas
- Adoro filosofia e matematica
- Detesto os portugueses a conduzir
- Detesto o provincianismo nacional
- Detesto o facilitismo e o nacional-porreirismo
- Detesto cunhas
- Detesto faltas de profissionalismo
- Detesto 80% dos nossos políticos
- Adoro spaghetti bolognese
- Adoro marisco
- Adoro carne
- e sexo
- Adoro vinho tinto alentejano
- Cerveja Hoogardeen
- Adoro sair a noite
- Irrita-me desperdiçar o fim-de-semana inteiro quando saio a noite
- Adoro dormir
- Detesto necessitar tantas horas para dormir
- Adoro mulheres mais velhas
- Mas também gosto de algumas mulheres mais novas
- Adoro mulheres charmosas
- Adoro mulheres sensuais
- Adoro mulheres inteligentes
- Adoro mulheres bem-sucedidas profissionalmente
- Adoro Medicina
- Detesto as ideias de direita conservadora
- Acredito que cada um sabe o que é melhor para si
- Detesto brigadas de trânsito
- Detesto polícias acabados de formar
- Adoro polícias já experientes e respeitadores do cidadão
- Adorei ser oficial da marinha, ainda que por pouco tempo
- Adoro ervilhas com ovos e comida portuguesa em geral
- Detesto telemoveis da Optimus
- Detesto a PT, EDP e tudo o que sejam empresas monopolistas
- Adoro viajar
- Adoro Barcelona
- Detesto ser enganado
- Detesto porteiros idiotas de discotecas

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentem o que vos apetecer. Viva a liberdade de expressão!