sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Mickey Mao

Hoje vou vestir a minha Mickey Mao. Vou jantar à noite com colegas e apetece-me despir a farda habitual politicamente correcta. Vou começar por beber umas margaritas e afundar-me em sangria de champagne e frutos silvestres. Espero que os mariachis do costume estejam por lá. A última vez que lá fui os meus miúdos adoraram - Comandante Che Guevara. Hoje sem miúdos sou eu o miúdo vestido de Mickey Mao. Vai ser giro. É sempre. As conversas descambam sempre. Muito mesmo. É o problema de sentar à mesa vários ginecologistas. Os outros coitados têm que se aguentar à bronca. O último grande jantar ficou marcado pela diferença entre Squirting e Golden Shower. Sim, até eu fiquei perturbado com o conhecimento de algumas das pessoas. Espero que haja after-dinner. Apetece-me dançar e ver luzes a piscar. Talvez Incógnito ou Lux. No que diz respeito à noite não sou de grandes variações. A noite começa invariavelmente no Bairro e acaba invariavelmente no Lux. O tempo está cinzento e chuvoso. Who cares. Sinto-me bem disposto. Nada como uma boa sexta-feira. Friday, My second favourite F word. ;) Well. See u.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentem o que vos apetecer. Viva a liberdade de expressão!