quarta-feira, 13 de junho de 2007

Photo Addicted 2 - Nosotros y Nuestros Hermanos

Está um calor de morte em Barcelona. Estou enjoado de andar de Metro. Não suporto (alguns) cheiros mais aromatizados. Estou cansado de andar de pé nos autocarros. A única vantagem é poder disfrutar do meu iPod. Normalmente faço as viagens a ouvir Paula Morelenbaum, Jacques Morelenbaum, Ryuchi Sakamoto interpretando as belas canções de António Carlos Jobim. É o ponto alto das minhas viagens Diagonal acima no 7.
O segundo ponto é que por vezes as vistas também não são más. Dupla vantagem para os meus óculos de Sol espelhados que me permitem visionar o que me apetece de uma forma discreta... ih ih ih. Que estoy bromeando.
Assim, como não me apetece escrever muito, deixo-vos só aqui uma foto gira. Hasta manana.



Afinal, nós e os espanhóis até somos parecidos... não ?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentem o que vos apetecer. Viva a liberdade de expressão!