segunda-feira, 11 de junho de 2007

Cultura. Museu Nacional de Arte da Catalunha. Barcelona



Um pouco de cultura. Sim, para não pensarem que passo a vida nos copos e a sair à noite. Porque não passo. Muito pelo contrário. É coisa de fim-de-semana. São os chamados fins-de-semana loucos de Barcelona. O resto da semana passo a ir para o hospital de manhãzinha cedo e a chegar tarde a casa. Estudo, leio e aprendo castelhano. Faltam cinco dias para regressar a Lisboa. Já não aguento mais as saudades que tenho das minhas crias, dos meus amigos, de Lisboa e... obviamente de ti. Como passei a tarde (finalmente) a ver a feira internacional do automóvel da Catalunha e não me apetece escrever, deixo-vos uma foto tirada por mim (claro!) do interior do MNAC. A não perder...

"A vida humana dura tão pouco tempo individualmente que é melhor que seja o mais intensa possível. Life fast, die young!"

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentem o que vos apetecer. Viva a liberdade de expressão!