terça-feira, 19 de junho de 2007

दे वोलता अ लिस्बोया


Não percebo o que aconteceu ao titulo. Foi convertido em linguagem persa. Será possível. Não sei o que se passa. Seja como fôr não vou escrever muito. Já estou de volta a Lisboa. Tinha saudades da minha hometown. O tempo é que não está a ajudar nada. Mas o que é isso comparado com os abraços que já recebi dos meus filhos, amigos e claro... de ti em sépia. Amanhã, para começar bem a semaninha estou de Banco 24h, pois então. Hoje comprei a primeira série em DVD dos X-Files, a minha série de culto nos tempos de faculdade. Essa e o Seinfeld, não perdia um episódio, mesmo às horas impróprias que davam. Adorei rever Fox Mulder e Dana Scully. E obviamente o "the Smoking Man" - Great character. Bom. Hasta manana. Ainda não perdi o jeito. Ostia.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentem o que vos apetecer. Viva a liberdade de expressão!