segunda-feira, 30 de abril de 2007

Socorro. Preciso de uma empregada urgente.


Se for como a da fotografia tanto melhor. Preciso de uma empregada urgente. Ja procurei nos classificados, nos placards do Pingo Doce, ja telefonei a pessoas recomendadas e até agora nada. Não aguento mais fazer faxina. Primeiro, não tenho tempo, segundo, não tenho paciência, terceiro, sou alérgico aos produtos... e ao pó... Pelo menos poupo no ginásio. Hoje fiz faxina. Como em tudo sou super-rápido... Aspirei a sala, quarto, quarto dos miúdos, arrumei a louça na máquina, despejei o lixo, apanhei a roupa... E fiquei a admirar a roupa que tenho para passar a ferro... ou para "engomar" - esta foi só para ti!!!; Tenho a perfeita noção que a limpeza feita por mim fica dez vezes melhor, com dez vezes menos produtos de limpeza e dez vezes menos riscos nos móveis e paredes. Mas não aguento mais... Se alguém souber de alguma empregada avise-me... Por misericórdia...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentem o que vos apetecer. Viva a liberdade de expressão!