sábado, 31 de agosto de 2013

Chocapic Recheado

Christ. Doi-me a cabeça fruto dos excessos de ontem de madrugada. As misturas, que não as raciais :), nunca deram em mim bom resultado. E de facto, misturar sangria de espumante e frutos silvestres, com caipirinha e vodka-redbull não dá bom resultado. Ontem foi a minha "reentré" na noite alfacinha depois das férias no Algarve. Há que esquecer que se está no Joe´s Garage aos saltos. As coisas por aqui não funcionam assim. Nem a idade o permite. Não obstante, continuo fixo à minha ideia que noite em Lisboa é no Bairro e depois Lux. Tudo o resto é um desfilar de parolice e bimbalhada. Na minha arrogante opinião. Dirão o mesmo de mim. Ontem depois de um jantar fantástico no novo espaço desenvolvido pelo café buenos aires lá me convenceram a ir aos meninos do rio. Não, não... Aquilo não existe. Tirando a vista fabulosa, a música é de cortar os pulsos e o ambiente de vomitar em jacto. Mas como o mais importante são as pessoas, diverti-me a conversar e a cortar na casaca dos demais. Não há exercício mais interessante do que não ter espelhos em casa. Whatever, se uma pessoa sai à noite para beber uns copos conversar e ouvir boa música, se a música "stinks" resta beber uns copos e conversar. E nada mais hilariante do que cortar nos penteados dos outros. Sim, porque os nossos estão sempre fabulosos. Na despedida, não consegui demover ninguém dos impulsos de regressarem ao leito. E, como não me faço rogado, apanhei um taxi e rumei ao lux, onde me desgracei sozinho. Daí a dor de cabeça. Cá em baixo parecia a festa da mangueira, lá em cima estava o tiro-liro-liro e o efeito do último vodka redbull foi demasiado intenso. Ou não ou não. As indicações dadas ao taxista para regressar ao meu carro foram todas erradas, bem, não todas, só algumas. Mas demos umas voltinhas na zona do chiado á procura do meu carro que estava em frente à santa casa. O regresso a casa, comigo ao volante, deu-se sem incidentes, correndo ruas e vielas evitando propositadamente qualquer resquício de via rápida. Já me tentei recordar o caminho. Impossível, mas cheguei à garagem sem riscos no carro. O que já não é mau. Posto isto tudo está-me a dar uma vontade irresistível de comer chocapic recheados que é que vou realmente fazer...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentem o que vos apetecer. Viva a liberdade de expressão!