quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Out of time...

O tempo escasseia. Nada é tão previsível como o seu consumo. Continuo a achar que a nossa condição humana que nos obriga a dormir no mínimo 8 horas por dia é um paradigma de quão atrasados ainda somos biologicamente. Daí o meu gosto pessoal por estimulantes: cafeína, teofilina, teobromina, nicotina... Sejam eles sobre a forma de Red Bull, Café, Chá verde, Marlboro Lights, Pantagruel etc. Seja como fôr nada funciona... sou capaz de acabar um café Roma ou Ristretto acompanhado de 2-3 cigarros de seguida que adormeço no momento a seguir... Por isso o melhor mesmo é ir poupando as coronárias e aproveitar o pouco tempo que me resta para fazer o que tenho a fazer. E acreditem que são muitas coisas. Assim, mais uma vez não me vou esticar muito e vou só deixar aqui algumas pérolas do meu primeiro blogue que deu o último suspiro por morte natural:




A esquerda CHIC... palavras para quê...




Bushismos...



A minha (e dele) homenagem aos fundamentalismos anti-tabagismo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentem o que vos apetecer. Viva a liberdade de expressão!