terça-feira, 28 de agosto de 2007

I want to believe



Começei a ver os x-files ainda estava no liceu, ou melhor, escola secundária. Continuei pelo faculdade dentro e esta série de culto sempre acompanhou as minhas pausas de estudo dos calhamaços que temos que digerir em Medicina. Eram duas na realidade: Seinfeld e X-Files. Eram as nossas séries preferidas: minha e da Z!. As edições em DVD das mesmas transportaram-me para os baús das minhas memórias académicas e das noites passadas a estudar em conjunto naquelas águas furtadas com uma vista fabulosa de Coimbra e sobretudo do jardim da sereia. Mas a hora dos X-Files e Seinfeld era sagrada, ainda que estivessemos nas vésperas de qualquer exame oral. Bem, isto tudo para explicar que estou super-viciadão outra vez nos X-Files e fiquei supercontente com a edição em DVD agora lançada em Portugal. Espero que tenham a feliz ideia de lançar todos cá para fora e não se fiquem pelo meio como fizeram com o "Curb your entushiasm", uma série fabulosa de um dos criadores do Seinfeld.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentem o que vos apetecer. Viva a liberdade de expressão!