domingo, 14 de dezembro de 2008

Esquerda Chic

Sim, sou de esquerda Chic... Porque acredito que todos deviam ter acesso ao que melhor existe nesta vida. Desde a cultura, passando pelas viagens, ao bom gosto do que o mundo actual nos pode trazer hoje. Infelizmente, é o mundo capitalista que leva a produção de bens essenciais para uns, supérfluos para outros. Apesar de tudo, considero que a democracia deve levar um abanão... Se é que existe uma verdadeira democracia? O sistema está obsoleto e a velha divisão entre esquerda, direita e centro não é mais do que uma ficção para entreter as massas. Mas como eu dizia sou de esquerda chic, porque me irritam os tipos penteadinhos da direita chic... Sou de esquerda chic porque tenho gostos caros (mea culpa, mea máxima culpa), embora defenda que esses produtos deveriam ser acessíveis ao comum dos mortais... Alguns são tão caros que me tenho de ficar pelas réplicas... E como eu adoro comprar réplicas, produtos de contrafacção... Para mim a contrafacção é a maior crítica social que se pode fazer ao consumismo desenfreado... É Senso do Humor no seu estado mais puro. Esta introdução pseudo-intelectual serviu só para deixar aqui um conjunto de marcas, ícones do consumismo desenfreado (do qual eu me quero alhear... mas não consigo) que me podem oferecer no Natal, sem pudores e tendo sempre em mente que eu sou de Esquerda... Chic... mas de Esquerda. Mas não sou o único!

Lista para o Pai Natal Trotskysta):

Apple: o novo MacBook de alumínio vinha mesmo a calhar... já que o meu MacBook branco já só tem 99% Health na sua bateria

Mercedes: Um CLK preto também não seria má ideia... Estou farto de andar num classe A todo riscado pela minha distracção constante na #$#%$#%&"#" da garagem...

Um novo LCD... B&O, seria ouro sobre azul

Um sistema de Home Cinema Bose mais avançado... com Dolby Surround 7.1! Ok... o meu fica-se pelo 5.1

Um A/C cá para casa que já estou fartinho destas diferenças de temperatura de quem vive no último andar

Perfumes: Black XS, D&G, L´eau de Issey, Angel, Boss... são várias as opções

Óculos: Prada... Nem ousem oferecer outros que não Prada... Ok... Tom Ford também se come

Fatos: Não uso... mas... Boss, Cerrutti, Tom Ford, Kenzo... 

Gangas: Boss, Kenzo, DKNY, D&G

Sweats: Moschino, Custo, Kenzo...

Relógios: Frank Muller, Zenith, Porsche Design... Várias as opções...

Máquinas Fotográficas: Canon ou Nikon... Reflex óbviamente

PS3, XBOX ou WII: Qualquer uma me faz feliz...

Starck... A espreguiçadeira Starck não era má ideia...

Enfim... Estou fartinho desta carta! Ofereçam-me caracóis que eu já fico contente.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentem o que vos apetecer. Viva a liberdade de expressão!