sábado, 4 de novembro de 2017

Tanti Auguri Principessa

E hoje, especialmente hoje, acordo de manhã e beijo-te na boca. Sinto o doce sabor dos teus lábios. Abraço-te com aquela intensidade que só nós dois sentimos. Sinto o calor do teu corpo a pulsar na minha pele. Olho-te os olhos rasgados e perco-me. Como sempre. O teu olhar sempre me desarmou. Fico sem palavras. O amor que por ti sinto é infinito. Somos dois seres em uníssono. Duas almas que dançam. "Sou medo do teu medo". "Sou sangue do teu sangue." Acordo de manhã e beijo-te na boca. Hoje é um dia especial. O teu dia. Ficamos uns minutos em admiração mútua. Levanto-me de repente e vou buscar o teu presente. Aquele relógio verde marinho que cobiçaste num dos nossos passeios. Hoje o dia será especial, como todos aqueles que vivemos até hoje. O dia lá fora está meio cinzento. Sinto-me em comunhão total. Peço-te para despachares, e tu sem perceberes. Quis-te fazer uma surpresa e consegui. Temos pouco mais de uma hora para apanharmos o avião. Pela hora do almoço quero estar em Florença. Ao meio dia quero-te beijar a admirar a ponte Vecchio. Levamos pouca bagagem. Na segunda-feira, mais tardar, estaremos de volta. Escondi os bilhetes bem escondidos. Nunca desconfiaste de nada. Nem do relógio. Quero este dia seja especial. Já o programei há quase dois meses. Tudo marcado, avião, um hotel de charme, e o itinerário bem construído no meu ser. Comprei o guia da Lonely Planet em pdf para que não desconfiasses de nada. Adoro surpresas. E sobretudo, fazer surpresas. Hoje o dia é especial e escrevo-o para o imortalizar. Até segunda-feira, entretanto, irei banhar-me em amor e paixão.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentem o que vos apetecer. Viva a liberdade de expressão!